microsoft-new-logo-2012.jpg

A Microsoft informa sobre os novos pontos de venda em algumas cidades brasileiras, seguindo o plano de reformulação da empresa dos pontos de vendas Nokia, que passam a ofertar os produtos da gigante de Redmond no Brasil.

No Rio de Janeiro, serão inauguradas nesse final de semana as novas lojas Microsoft no Bangu Shopping, no Barra Shopping, no Norte Shopping e no West Shopping. As lojas vão oferecer licenças do Office 365, cartões Xbox Live, Live Gold, Skype, entre outros. Os quiosques que comercializam os smartphones e acessórios da linha Lumia estão no Shopping Grande Rio, no Carioca Shopping e no Tijuca Shopping.

 

São Paulo, 18 de junho de 2015 – Nesta semana, a Microsoft repaginou mais cinco quiosques que eram Nokia para venda exclusiva de smartphones Lumia e acessórios no Shopping Prêmio Aracajú (SE), no Boulevard Shopping de Belém (PA), no Pátio Shopping de Maceió (AL), no North Shopping de Fortaleza (CE) e no Rio Anil Shopping de São Luís (MA). Também deixaram de ter a marca Nokia e ampliaram a oferta de produtos as lojas do Shopping da Ilha em São Luís (MA) e do Midway Mall de Natal (RN). Na próxima semana, o Rio Grande do Norte terá mais duas lojas inauguradas no West e no Natal Shopping.

Estados do Norte e Nordeste do Brasil também recebem novos pontos de venda da Microsoft. Bahia, Pará, Pernambuco e Sergipe ampliam a rede de pontos de vendas (incluindo revendas autorizadas). No Maranhão e no Rio Grande do Norte, as vendas serão de responsabilidade de uma empresa franqueada (Águia Telecom), e nos demais estados do Nordeste, a Nexcom é a empresa responsável.

Via assessoria de imprensa