A Samsung anunciou dois novos reprodutores multimídia, o Q3, que se destaca pela sua compatibilidade com qualquer formato disponível, e o U6, que além de reproduzir arquivos de áudio, conta ainda com rádio FM e gravador de voz.

O Samsung Q3 apresenta um design elegante, com acabamento metálico, com um teclado touch de quatro direções, capaz de ler a maioria dos formatos existentes, incluindo inclusive DivX. Além disso, conta com recursos extras, como gravador de voz, gerenciador de tarefas e rádio. Ele chega na Europa ao longo do mês de novembro, nas cores vermelho e preto, com 4 e 8 GB de armazenamento, com preços de 69 e 79 euros respectivamente.

Já o Samsung U6 se apresenta como um player MP3 (com conexão USB retrátil), que conta com um design, tamanho e configurações pensadas naqueles que vivem correndo todos os dias (e nem estou falando de exercícios físicos). Ele conta com uma pequena tela de 4 cores, corpo metálico, rádio FM e modo fitness, para suas atividades na academia. Já está disponível lá fora, nas cores preto e rosa, em versões de 2 GB e 4 GB, com preços de 39 e 49 euros, respectivamente.

Fonte