acer-aspire-v-11-2

A Acer também apresentou novos portáteis com telas de 11.6 polegadas. Os modelos Acer Aspire E 11 e Acer Aspire V 11, contam com um design diferenciado, chamado FlowCurve, que dispensa o uso de ventiladores, oferecendo uma experiência de uso “silenciosa”. As novas propostas da Acer oferecem uma capacidade de armazenamento te até 1 TB, trabalhando com o sistema operacional Windows 8.1.

Acer Aspire E 11

acer-aspire-e-11-2

A característica curva que define o design desses modelos faz com que os dois contem com 21.2 mm de espessura e 1.29 kg de peso. O Acer Aspire E 11 está ainda disponível nas cores prata, rosa, marrom e azul claro.

As 11.6 polegadas de tela contam com resolução de 1.366 x 768 pixels, e seu processador é um Intel Celeron quad-core. É possível contar com até 8 GB de RAM, e seu armazenamento também é variável, podendo alcançar até 1 TB de armazenamento. A porta Gigabit Ethernet se une ao suporte WiFi 802.11 a/b/g/n, além de portas USB 3.0, HDMI e slot para cartões SD.

Acer Aspire V 11

acer-aspire-v-11-1

Ainda que compartilhe a maioria das características e especificações com o modelo anterior, o Acer Aspire V 11 está em um patamar acima, por conta do seu processador Intel Pentium quad-core, que permite um uso mais exigente do produto.

Disponível em duas opções de cores, as demais características são idênticas ao modelo E 11, inclusive na seleção de portas de conexão e tecnologias de conectividade integradas. Tal como o modelo anterior, recebe o Windows 8.1 pré-instalado, além de diversos aplicativos nativos da Acer, como a suite AcerCloud.

Preços e disponibilidade

650_1000_acer-aspire-e-11-3

Os novos Acer Aspire E 11 e Acer Aspire V 11 chegam ao mercado europeu a partir do mês de agosto, com preços iniciais sugeridos de 299 e 349 euros, respectivamente. Os valores são válidos para as configurações básicas, e aumentam de acordo com o itens escolhidos para oferecer uma maior capacidade ao equipamento.