Motorola

 

Em um evento em Gana, a Motorola mostrou os novo conceitos de Moto Snaps que chegarão ao mercado em 2017. Entre eles, um modelo em parceria com a fabricante britânica de amplificadores Marshall.

Os seis novos Moto Snaps serão compatíveis com qualquer modelo que aceite os acessórios modulares, e se destacam pelas melhorias nas áreas de fotografia e som.

O único Moto Snap apresentado fisicamente no evento foi o que oferece uma câmera de 360 graus integrado na parte superior da carcaça. Não há mais detalhes revelados sobre o acessório, de modo que temos que esperar a Motorola confirmar suas demais funcionalidades.

A Motorola também apresentou um DSLR Snap, oferecendo ao smartpone funções de câmera reflex digital, podendo inclusive alternar as objetivas. Também foi apresentada uma Action Snap com câmera giratória, no melhor estilo Go Pro.

 

 

Outro conceito mostrado é o DIRECTV Snap, que permite a conexão de um stick HDMI para ver TV no smartphone.

Os dois últimos foram o ROKR Snap, um alto-falantes similar ao Mod JBL SoundBoost, mas dessa vez com a assinatura da Marshall, e o Studio Snap, que grava os sons com qualidade de estúdio.

Todos esses Moto Snaps são conceitos em desenvolvimento e sem data de lançamento, mas é provável que acabem chegando ao mercado antes do final de 2017.