moto-g2-leaked

A Motorola vai apresentar na semana que vem novos smartphones, e um dos mais vazados nos últimos dias é o Moto G2. Mais uma vez, temos imagens e novidades sobre o dispositivo, além de uma nova leva de imagens vazadas.

O modelo parece que não vai receber grandes mudanças de design, e suas especificações continuam a ser uma incógnita. Especula-se a presença de uma tela de 5 polegadas (1.280 x 720 pixels), processador Snapdragon 400 quad-core, suporte para dual SIM, microSD e redes 4G. é uma leve evolução em relação ao atual Moto G com 4G, mas com uma tela um pouco maior.

moto-g2-leaked2

Não parece que tanto o Moto G2 como o Moto X+1 vão oferecer muitas mudanças significativas. Pelas imagens vazadas pelo @evleaks na semana passada, o Moto X+1 mantém a mesma filosofia de personalização de um produto top de linha.

Já o Moto G2 é muito esperado por conta do sucesso do Moto G, que conta com um hardware equilibrado e um preço muito competitivo. Dessa vez, o Moto G2 tende a ser um pouco mais caro (especula-se US$ 250), algo que não deve ser de muito agrado para clientes em potencial.

Mas vamos ver se a Motorola nos reserva alguma surpresa no evento da semana que vem.

moto-g2-leaked3 moto-g2-leaked4

Via UberGizmo, HelloMotoHK