Temos um novo iPad com um preço menos caro. Agora, você pode usar a Apple Pencil para mais funcionalidades no tablet, por preço mais acessível para os criativos de diferentes categorias.

A má notícia é que o novo tablet não funciona com o teclado da Apple, obrigando o usuário a adotar um teclado bluetooth alternativo, caso queira ainda mais produtividade no produto.

Talvez o novo iPad não é o ideal para os usuários multitarefa, mas é mais que suficiente para muita gente. Estudantes, profissionais com foco específico e aqueles que só consomem conteúdos de entretenimento.

Por isso, os novos comerciais da Apple podem ser considerados uma verdade inconveniente. Erradicar o papel da nossa vida é um dos objetivos do novo iPad nesse formato.

O iPad pode não ser tão bom quanto um notebook ou um Chromebook, mas é bem portátil para viagens ou trabalho fora do escritório. O uso no avião como passatempo ou leitura é perfeito.

Os novos comerciais da Apple posicionam o iPad muito bem. Não substitui um computador, mas oferece o suficiente para muitos usuários.

Vídeos a seguir.

 

 

 

 

Via MacRumors