Google Pixel 2 1  - Novo videoclipe de John Legend foi 100% filmado com a câmera do Google Pixel 2

O Google Pixel 2 recebe um novo destaque no mais recente videoclipe de John Legend. Mas o smartphone não precisou aparecer em nenhum momento para isso. Ele foi utilizado para gravar todas as cenas do videoclipe. Simples assim.

Os 3:23 minutos do videoclipe A Good Night (lançado nesse final de semana) foram integralmente gravados com a câmera do Google Pixel 2, sensor que muitos afirmam que é o melhor dentro do mercado de smartphones.

As imagens são soberbas, especialmente por causa do processamento de software da Google, que é muito efetiva. Aliás, esse é o principal ponto de identidade da câmera de um smartphone, já que é um item que não pode ser repetido ou copiado pelos fabricantes.

Por outro lado, não podemos evitar de imaginar que a Google patrocinou a experiência de John Legend, justamente para promover as capacidades dos sensores fotográficos do Google Pixel 2.

A prática não é uma novidade no mundo dos smartphones. Há muito tempo temos videomakers utilizando as câmeras do iPhone para realizar seus filmes, mostrando o quão capazes estão as câmeras dos dispositivos móveis. A iniciativa de Legend pode ser apenas a primeira a entregar resultados finais de alta qualidade para um smartphone Android.

Vale a pena conferir o novo clipe de John Legend, e conferir por si os resultados alcançados.

 

 

 

Via Android Authority