A Samsung anuncia de forma oficial a chegada no Brasil do novo Samsung Galaxy Note, que já conta com o Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) pré instalado de fábrica, dispensando assim atualizações posteriores, e o pacote de aplicativos Premium Suite, que oferece o S Memo (que facilita a escrita e desenho na tela), o S Note (para anotações mais intuitivas, com opções de fonte, templates, fotos e vídeos) e o My Story (para enviar cartões interativos).

Os usuários da primeira versão do Galaxy Note também poderão atualizar os seus dispositivos para a mais recente versão do sistema Android, e assim obter o pacote de aplicativos Premium Suite. A atualização pode ser feita via Samsung KIES, ou nas lojas da Samsung, no Shopping Higienópolis e no Shopping Morumbi. Para fazer o download do Samsung KIES, clique aqui.

Além das melhorias já conhecidas, o Android 4.0 oferece novas funções, melhorando a experiência de uso do produto. Merecem destaque:

  •     Desbloqueio do aparelho utilizando a função Face Unlock, que reconhece o resto do usuário por meio da câmera frontal.
  •     Extraia o máximo de processamento do seu smartphone, com a agilidade que a nova versão da função multitarefa propicia.
  •     Explore tudo que a interface TouchWiz, exclusiva da Samsung, pode oferecer:  acesso com maior rapidez  a vários recursos e  diversas melhorias de usabilidade.

A nova versão do Samsung Galaxy Note possui uma tela de 5.3 polegadas (HD) Super AMOLED, que promete uma maior performance nas atividades de escrita e maior produtividade. A caneta stylus S Pen continua presente no novo modelo, auxiliando nas atividades multitarefa, de expressão criativa e produtividade, permitindo uma escrita de alta precisão, e traços refinados quando necessário.

O preço oficial do produto não foi revelado, mas deve ficar na mesma faixa de preço do modelo antigo, ou seja, R$ 1.999,00.

Via Assessoria de Imprensa