moto-e-exclusivo-tecnoblog

Os colegas do Tecnoblog receberam de fontes próximas ao assunto uma imagem de uma documentação que revela os planos da Motorola para o lançamento de um novo smartphone na faixa de preço dos modelos de entrada. O produto seria apresentado no mês de maio, e tem como missão oferecer a mesma proposta dos muito elogiados Moto X e Moto G na faixa de preço dos dispositivos low-end.

O smartphone tem as seguintes especificações reveladas pela documentação: tela de 4.3 polegadas, 1 GB de RAM, 4 GB de armazenamento interno, processador dual-core de 1.2 GHz (sem detalhar fabricante ou modelo) e sistema operacional Android 4.4 KitKat. O novo dispositivo deve contar com versões single SIM, dual SIM e dual SIM com TV Digital. Inclusive a imagem mostra justamente a última versão citada, com preço sugerido de R$ 599. Isso nos leva a crer que as demais versões do smartphone podem custar menos que esse valor.

Os modelos XT1021 (single SIM), XT1022 (dual SIM) e XT1025 (dual SIM com TV Digital) já estão homologados pela Anatel, mas suas fotos e manuais foram omitidos, a pedido da Motorola.

A fonte do Tecnoblog também cita a possibilidade de lançamento de um Moto G compatível com as redes 4G, mas maiores detalhes não foram revelados. Resta agora aguardar por novidades sobre o assunto, ou um pronunciamento da Motorola (algo que não deve acontecer antes de uma apresentação oficial dos novos smartphones).

Via Tecnoblog