A linha de sistemas de áudio da Onkyo acaba de renovar os novos aparelhos HT-S6500 (5.1) e HT-S7500 (7.1, na foto acima), dois equipamentos com amplificador, que devem oferecer compatibilidade com as resoluções 4K e montar o novo processador de imagem Marvel Qdeo, que permite elevar os sinais em HD para outras resoluções superiores.

Compartilham o mesmo subwoofer de 120W e incluem tecnologia Dolby TrueHD e DTS-HD Master Audio, que oferecem processadores de áudio em alta definição para aproveitar assim o máximo de rendimento das 7 entradas HDMI que dispõem. Outra novidade que esses novos equipamentos oferecem é a possibilidade de contar com o PiP com qualquer uma das sete fontes HDMI que estão conectadas no equipamento, permitindo assim contar com duas imagens de fontes diferentes na tela (algo que alguns fabricantes de TV se acostumaram a deixar no esquecimento).

O preço destes dois equipamentos é de US$ 799 e US$ 899, respectivamente, e podem ser encontrados a venda a partir desse mesmo mês de junho.

Via Onkyo