ArcherC2(UN)4

A TP-LINK lança seu novo roteador Archer C2. Seu padrão de última geração Wi-Fi – o 802.11ac – é retro compatível com 802.11n e três vezes mais rápido que o wireless N.

Com alto desempenho, eficiência e segurança robusta, o 802.11ac é a melhor maneira de acelerar uma rede doméstica de multimídias e solucionar problemas de congestionamento de tráfego que o uso de diversos dispositivos podem causar. Além disso, o aparelho possui um design moderno e elegante.

Com 433Mbps de velocidade wireless na faixa de frequência limpa de 5GHz e 300Mbps na faixa de 2.4GHz, o Archer C2 oferece a flexibilidade de duas redes dedicadas e garante um excelente desempenho wireless. Tarefas simples como o envio de e-mails ou navegação na Internet podem ser atribuídas à faixa de 2.4GHz, enquanto tarefas que exigem mais banda, como jogos on-line ou stream de vídeos em alta definição, podem ser processadas pela faixa de 5GHz – ambos ao mesmo tempo.

Archer-C2(UN)1.0-A

As duas antenas externas removíveis garantem um excelente desempenho wireless, com sinal estável em todas as direções e alta velocidade mesmo a grandes distâncias, o que garante uma cobertura wireless de qualidade em qualquer lugar da residência ou escritório do usuário. O aparelho possui ainda uma porta Gigabit WAN e quatro portas Gigabit LAN, oferecendo velocidades que podem ser até dez vezes mais rápidas que conexões Ethernet. O Archer C2 é um hub potente para aguentar uma rede cabeada robusta e super rápida.

Archer-C2(UN)1.0-L Archer-C2(UN)1.0-B

Via assessoria de imprensa