razer-stats-heatmaps

A Razer anuncia o open beta do Razer Synapse: Status & Heatmaps, um recurso dentro do software Razer Synapse. A nova função permite ao usuário coletar dados para acompanhar e compartilhar estatísticas sobre o uso do mouse e teclado durante as partidas e ter informações de como estes dispositivos interagem com seus jogos.

O Stats & Heatmaps pode ser acessado pelo Razer Synapse, o configurador de hardware da Razer baseado em nuvem. A Razer foi pioneira no desenvolvimento de aplicativos de auxílio em jogos e configuração de periféricos, e o Razer Synapse: Stats & Heatmaps é o mais recente exemplo de como a empresa busca integrar seus milhões de dispositivos conectados já vendidos. Disponível gratuitamente em um menu de opções do Synapse, o novo recurso permite que os jogadores monitorem e analisem informações como o número de cliques do mouse, quantidade de teclas utilizadas no teclado, distância percorrida sobre o mouse pad e muito mais.

As informações podem ser vistas como estatísticas separadas ou em uma tela sobreposta a do jogo que apresenta os momentos mais críticos da partida, auxiliando os jogadores a ajustarem e melhorarem o uso dos periféricos. Os gráficos de desempenho também podem ser compartilhados instantaneamente no Facebook e Twitter, a partir do próprio software.

Outras funções para o Razer Stats & Heatmaps, como o número de ações por minuto, serão lançadas em breve. Para mais informações sobre esse anúncio e/ou para download do software, clique aqui.

O recurso Razer Stats & Heatmaps já está disponível para Windows e estará para Mac até o final deste ano.

Via assessoria de imprensa (Razer)