ps4

Uma análise independente revela alguns detalhes importantes do novo PS4 da Sony, que deixam claro que estamos diante de uma pequena, mas importante modificação em relação ao modelo que já conhecemos.

Uma das melhoras mais relevantes desse modelo (o CUH-1200) é a redução do consumo em relação ao original, passando dos 148.6W para os 122W, uma diferença considerável.

Este menor consumo deve ser somado a um detalhe que muitos criticaram no primeiro PS4, o excessivo ruído do sistema de ventilação, outro aspecto que foi corrigido, obtendo assim um console muito mais silencioso. Também merece destaque a redução de peso da fonte de alimentação em 80 gramas, e a divisão dos seus 8 GB de GDDR5 em um total de oito chips no lugar dos 16 do modelo original.

Na parte externa, poucas mudanças, como o acabamento em mate do cobertor do disco rígido, mas nada que mereça uma atenção especial.

Por enquanto, o PS4 CUH-1200 só estará disponível no Japão, mas deve desembarcar em outros mercados com o passar do tempo. Ou seja, se você pensa em comprar o novo console da Sony, talvez seja melhor esperar um pouco.

Via Softpedia