asus-new-padfone-a86

O ASUS PadFone Infinity foi anunciado no começo desse ano, na Mobile World Congress 2013. E, como imaginado, ele é uma versão atualizada do PadFone 2. A empresa ainda não lançou o produto oficialmente em muitos mercados, mas já prepara o seu substituto. Benchmarks vazados revelam que um até então desconhecido ASUS PadFone Infinity A86 está em testes, possivelmente com o processador Qualcomm Snapdragon 800.

Na verdade, já era para esse novo modelo estar no mercado. O seu atraso pode estar diretamente relacionado ao desejo da ASUS em lançar o produto com o processador Snapdragon 800. Fora isso, o seu aspecto externo é rigorosamente o mesmo do modelo anterior, apesar de contar com duas versões de cores (preto e branco).

O ASUS PadFone Infinity A86 é aparentemente compatível com toda a base do atual PadFone Infinity. Também é especulado que esse modelo contará com um slot para cartões microSD, para expandir a sua memória de armazenamento.

A ASUS ainda não revelou a sua data de lançamento, mas existem grandes chances do produto aparecer nos corredores da IFA 2013 na semana que vem.

Via Ubergizmo