O novo Nokia 3310, cheio de mudanças estéticas em técnicas em relação ao modelo original, passou pelo teste de resistência do JerryRigEverything.

A dúvida aqui era: será que o novo modelo mantém as boas virtudes de resistência do modelo original? O Nokia 3310 do passado aguentava muito bem a golpes e quedas, algo que o novo modelo deve manter para trazer o legado do passado na íntegra.

No vídeo, é alertado sobre os modelos clones que apareceram no mercado, que são maiores e contam com uma caixa diferente.

Do mais, o novo modelo passa com louvor pelos testes, mas não se livra de muitos danos na carcaça, que é totalmente de plástico. Apresentou grande resistência às rachaduras, e passou bem aos testes de queimado da lâmina protetora de tela e ao correspondente à dobra do dispositivo.

No primeiro teste, mesmo deformando a lâmina de plástico, aparentemente não temos danos na tela LCD. No segundo, depois da dobra, o novo Nokia 3310 seguia aparentemente funcional.

Conclusão: o novo Nokia 3310 é recomendado para as pessoas que buscam um celular resistente à quedas, mas tente evitar expor o modelo à rachaduras.

Vídeo do teste a seguir.

 

 

 

Via PhoneArena