new-motorola-droid-ultra

O que seria de nós, pobres blogs de tecnologia, se não fossem os vazamentos de produtos? Mais: quantos vazamentos dos novos smartphones da Motorola veremos até que eles tornem esses produtos oficiais de forma definitiva?

Enquanto essas perguntas não são respondidas, pouco tempo depois do nosso amigo @evleaks ter publicado a primeira imagem oficial (de imprensa) do próximo smartphone da linha Droid (clique aqui para ler), um membro do fórum XDA Developers (xavierk75) enviou a primeira foto do Droid Ultra XT1080, que segundo a documentação enviada para a FCC para homologação nos Estados Unidos, seria uma variante Maxx, com uma bateria de maior capacidade.

Não é possível observar este detalhe na foto, mas segundo a descrição deixada no fórum, a sua carcaça é construída parcialmente em kevlar, e os três botões capacitivos já tradicionais. Segundo os dados da FCC, o Droid Ultra Maxx vai incorporar as conectividades NFC, Bluetooth 4.0 e WiFi 802.11ac.

Os demais detalhes permanecerão em segredo, e provavelmente seguirão assim até que a Motorola torne o produto oficial. Algo que deve acontecer muito em breve. Mais precisamente, no dia 11 de julho. Aguardemos.

Via XDA Developers