moto-g-2014-01

A assessoria de imprensa da Motorola Mobility anuncia o lançamento do Motorola Moto G de segunda geração (2014) com a conectividade 4G no Brasil. O modelo foi antecipado por conta de vazamentos realizados pelo próprio site oficial da Motorola, e agora o produto está disponível para compra, para os consumidores que desejam uma maior velocidade na conexão móvel.

O novo Moto G 4G possui suporte para dois chips, uma das características mais procuradas pelo público-alvo desse smartphone. A Motorola promete uma bateria com autonomia de uso de pelo menos ‘um dia inteiro’ (sem entrar em detalhes) através dos 2.390 mAh, e o modelo já chega ao mercado com o sistema operacional Android 5.0.2 Lollipop.

A versão com 4G do novo Moto G possui 16 GB de armazenamento interno, e mantem todas as características técnicas já conhecidas no smartphone, incluindo os alto-falantes frontais com som estéreo, processador quad-core, as duas capas traseira (Motorola Shells) e sistema dual-chip inteligente.

O Moto G com 4G estará disponível a partir de hoje (29) na loja oficial da Motorola (www.lojaoficialmotorola.com.br) e, em breve, nos quiosques, operadoras e principais varejistas. Preço sugerido de: R$ 899.

Via assessoria de imprensa (Motorola Brasil)