Kindle_Voyage_lead-1

Segundo o The Wall Street Journal, o novo Kindle que a Amazon deve apresentar na semana que vem pode oferecer ainda mais autonomia de bateria (não que ele precise, pois o dispositivo é excelente nesse aspecto).

A próxima versão do leitor de livros eletrônicos virá com um novo case protetor com autonomia extra de bateria, aumentando o tempo de uso do dispositivo longe da tomada. A fonte indica que o elemento permitirá ao leitor ser mais fino que seus antecessores, o que pode indicar um módulo de bateria interna mais fino e de menor ou igual capacidade que os demais modelos.

Faz algum tempo que ouvimos que a Amazon lançará um dispositivo com carcaça que seria capaz de ser recarregado com a luz do sol. Porém, os rumores indicam que não será no dispositivo a ser apresentado na semana que vem, e nem mesmo em um Kindle.

Não sabemos quais são as demais configurações que novo produto pode oferecer para convencer o grande público. O Kindle é um dispositivo duradouro, e uma nova versão precisa oferecer um salto qualitativo importante para convencer o usuário a fazer o investimento na troca. Um case com bateria pode ser um argumento fraco para muitos, de modo que esperamos que Jeff Bezos traga outras cartas escondidas na manga.

Via WSJ