A versão do iPod que sofreu modificações mais sensíveis foi a versão Nano, sendo agora um produto muito menor, mais leve, e até multiuso, já que diversos fabricantes estão desenvolvendo relógios para ele. Por isso, se tornou uma opção muito interessante para quem quer um player prático, leve e descolado.

Pra começar, ele conta com tela multitouch, tornando o produto muito prático e intuitivo para se usar. O produto conta com o mesmo sistema multitouch que o iPod touch, iPad e iPhone contam. É recoberto em estrutura de alumínio anodizado, deixando o produto resistente e elegante. Na sua tela de 1,5″ (240 x 240) permite que você veja e manipule as informações com clareza e praticidade, podendo ver capas de álbuns, fotos e papéis de parede com boa definição.

Ele conta com um novo clipe integrado, para você transportá-lo junto com você de forma mais prática, pendendo na bermuda, mochila, jaqueta, camiseta, camisa, entre outros. Tem conector de 30 pinos para conectar seu iPod Nano ao sistema de som do carro e alto-falantes. Ele possui capacidade de 16 GB de armazenamento. Preço: R$ 649,00.