Um deskktop All in One muito fino. Na verdade, 80% mais fino que a última versão lançada. O novo iMac foi apresentado oficialmente pela Apple a poucos minutos em San Jose, Califórnia, em seu evento. O principal destaque desse novo computador é que a sua tela é muito fina, mas a sua base é grossa e muito resistente, oferecendo um ar futurista ao produto, mas economizando espaço, que é o que mais importa para a maioria dos usuários de escritório.

Em duas versões (21.5 e 27 polegadas), os modelos contam com um sistema de soldagem por fricção, onde as duas peças da base estão fundidas em uma só. Os modelos contam com resoluções diferentes, mas a visualização de conteúdos em alta definição está garantida nos dois modelos. Pode contar com até 768 GB de SSD, ou até 3 TB de HD, além de gráficos NVIDIA Kevlar. Para ser tão fino, a unidade ótica (DVD) foi eliminada.

Eles também apresentaram a sua solução de armazenamento híbrido, o Fusion Drive, que combina a memória SSD com o HD. A diferença é que a organização da distribuição de aplicativos e arquivos será mais específica: SSDs para sistema operacional e aplicativos, HD para arquivos do usuário.

Preços: iMac de 21.5 polegadas por US$ 1.300, e o iMac de 27 polegadas, por US$ 1.800.

[em desenvolvimento]