new-htc-one-leak-01

Está ficando cada vez mais complicado manter em segredo os futuros lançamentos do mundo da tecnologia. A HTC foi a última a sofrer um grande vazamento, com um vídeo publicado no YouTube que mostra o novo (salvo uma grande surpresa) HTC One.

Muito além do vazamento, o vídeo e os comentários do seu autor confirmam o que podemos esperar desse novo smartphone, que deve ser apresentado no dia 25 de março. O dispositivo, com acabamento metálico e design muito similar ao One original, mantém essa misteriosa câmera dupla, que certamente vai ocupar grande parte da apresentação e das novidades do novo HTC One.

Nas suas especificações, de acordo com o vídeo, temos um smarphone com tela de 4.7 polegadas (resolução FullHD), processador Snapdragon 800, 2 GB de RAM, slot para cartões microSD, botões sobre a tela e sistema operacional Android 4.4 KitKat. A personalização Blinkfeed volta a ser importante, e é uma aposta de destaque nesse novo dispositivo da HTC, assim como a câmera com tecnologia Ultrapixel e o áudio BoomSound.

new-htc-one-leak-02

O vídeo original foi removido do seu canal do YouTube (muito provavelmente a pedido da HTC), mas já existem várias cópias do mesmo espalhadas pela internet. A seguir, vamos colocar dois desses vídeos. Se por algum motivo eles estiverem fora do ar no futuro, basta você dedicar alguns minutos da sua vida para procurar outra cópia, que certamente você vai encontrar.

 

Por fim, apenas um último registro.

Como era de se esperar, o pessoal da HTC não gostou nada do vazamento. Jeff Gordon, representante da empresa, chegou a ameaçar o suposto criador do vídeo, Roshan Jamkatel, em mensagens via Twitter, garantindo que “essa não será uma boa semana” para Roshan. Por conta disso, o criador do vídeo tentou dizer que se tratava de um telefone falso, coisa que, a essa altura do campeonato, ninguém vai acreditar, ainda mais considerando o tom da resposta do fabricante.

real

Via AndroidandmeEngadget