htcm8caseleakaam

Uma vez conhecido o smartphone e muitas de suas caraterísticas, agora começam a vazar detalhes sobre os seus acessórios. O novo HTC One contará com coloridos cases, que deixam ver parte do conteúdo da tela através de uma superfície perfurada.

Mais uma vez, o autor do vazamento é o nosso amigo @evleaks, que mostra imagens que parecem ser parte do material promocional da HTC. Nas imagens, podemos ver que o case mostra tanto as horas como a previsão do tempo, desenhando com a definição que nos dão esses pixels perfurados – ficamos na dúvida se o case também mostra notificações, como mensagens recebidas e chamadas não atendidas. Na parte traseira, não há nada muito chamativo: apenas uma superfície lisa, que promete proteger o smartphone contra eventuais acidentes.

Vale lembrar que esse tipo de case está se tornando uma tendência entre os smartphones top de linha das principais marcas. Vimos algo semelhante com as S-View da Samsung, ou nos recentes modelos da LG. Em ambos os casos, a solução passava por uma janela que deixava visível parte da tela. A solução da HTC me parece mais original e integrada.

Além do vazamento do acessório, o @evleaks indica que, mais adiante, o novo HTC One também será oferecido na versão Google Play Edition, para a alegria daqueles que preferem os seus Androids em estado puro. O que ainda não está claro é se a variante será anunciada no próximo dia 25 de janeiro, junto com o modelo convencional. Imaginamos que não. Afinal de contas, a HTC deve estar mais interessada em dar todo o destaque para a próxima versão da interface Sense.

Via @evleaks