new-htc-one

A verdade é uma só: nós já conhecemos muito bem o (até agora) chamado Novo HTC One. Novas imagens do dispositivo apareceram na web, com novos ângulos, comprovando que o smartphone possui sim curvas muito atraentes.

Aliás, curvas que na parte superior do dispositivo mostram uma tira de plástico escuro, onde está presente um botão – talvez também uma porta de infravermelho. Do mais, continuamos a ver um dispositivo muito parecido com o HTC One original, algo que é considerado um ponto positivo para muita gente.

Curvas en la parte superior del dispositivo, que se ven acompañadas por una tira de plástico oscuro en la que va incluido un botón – quizá también un puerto de infrarrojos -. Por lo demás, seguimos viendo un terminal muy parecido al HTC One original, cosa que por otra parte no nos desagrada.

Também é possível destacar o misterioso sistema de câmera dupla, que pode ser comprovado pela imagem do suposto material promocional, vazada pelo @evleaks. Há um LED duplo para o flash, com diferentes tonalidades (algo que já vimos no iPhone 5s).

HTC-All-new-One-M8-dual-sensor-camera-dual-LED-flash-1

Por fim, também foi divulgada uma imagem com os resultados dos testes de benchmark do Antutu, onde o Novo HTC One consegue superar smartphones como o Samsung Galaxy Note 3 ou o LG G2, com pontuação superior aos 38 mil pontos. O mais curioso de tudo isso é que, mesmo com tantos vazamentos do dispositivo, não foram vazadas as especificações técnicas finais. Apostamos pelo menos na presença do processador Qualcomm Snapdragon 801, o mesmo que está presente nos novos smartphones da Samsung e da Sony.

Pelo visto, vamos ter que esperar até o anúncio oficial do dispositivo, algo que deve acontecer no dia 25 de março.

htc-one-2014-antutu htc-one-2014-m8-front-blur htc-one-2014-m8-back

Via XakataMovil