Gigabyte Aero 15

 

A Gigabyte apresentou oficialmente o seu novo notebook gaming, o Gigabyte Aero 15.

O modelo é mais um que oferece design menos agressivo, com linhas ultra finas e elegantes, mas sem comprometer suas especificações técnicas.

O Gigabyte Aero 15 conta com uma tela de 15.6 polegadas (1080p, por enquanto; mais adiante teremos uma versão com resolução UHD), com bordas muito finas e dimensões bem comedidas (19.9 mm de espessura, 2.1 kg de peso).

No seu interior, temos os processadores Intel Core i7-7700HQ Kaby Lake, além de gráficos GTX 1060 com 6 GB de memória de vídeo, trabalhando com 16 GB de RAM e várias opções de armazenamento via M.2 PCIe para SSD.

 

 

O teclado possui retro-iluminação LED, além de porta USB Type-C com interface Thunderbolt 3, 3 portas USB 3.0, HDMI 2.0, Mini DisplayPort 1.3, conector para fones de ouvido, conector RJ45 e leitor de cartões SD.

Sua bateria de 94 Wh oferece uma autonomia de uso de até 10 horas (esse número cai de forma notável se usarmos o notebook para os jogos.

Considerando suas dimensões configurações, pode ser uma alternativa a ser considerada para os gamers que querem se divertir em qualquer lugar.

O preço inicial sugerido do Gigabyte Aero 15 é de US$ 1.899, com três opções de cores (preto, verde limão e laranja).