O iPhone X é o objeto de desejo de muita gente, e a Apple sabe disso. Mesmo com os elevados preços, ele vende muito bem.

Provavelmente esse é um dos últimos comerciais do produto, antes de começar a impulsionar os novos equipamentos que chegam em setembro. O vídeo dá destaque para uma das características mais significativas do iPhone X, o Face ID.

No vídeo, o usuário é salvo do seu imaginário coletivo horripilante quando ele se esquece de sua senha. Seu subconsciente o traga para um cenário ridículo, onde só é salvo com a tecnologia da Apple. OK, você pode fazer o mesmo com o Touch ID, e o Android tem características similares. Mas vamos deixar isso de lado.

Mesmo assim, não deixa de ser interessante ver retratada com tanta glória o momento de estupidez que sentimos por não lembrar uma senha.

Com certeza alguém já passou por isso: ou se esqueceu da senha, ou escreveu dígitos demais que são esquecíveis. Nessas horas, o Face ID (ou Touch ID, ou identificação biométrica do Android) é mais que bem vindo.

Vídeo a seguir.