nokia-lumia-620-case

Particularmente, eu gosto do Nokia Lumia 620. Ok, ele pode não ser um modelo top, mas só pelo fato de oferecer um desempenho semelhante ao que encontramos nos modelos mais elevados com Windows Phone 8, ele já merece ser olhado com outros olhos. E agora, a Nokia lançou lá fora mais um motivo para agregar valor ao dispositivo, que é a nova carcaça protetora CC-3061.

Este novo case conta com uma estrutura de policarbonato no seu interior, e na parte externa, ele possui um material emborrachado, para um agarre mais seguro. O acessório também conta com a certificação IP54, ou seja, mesmo sem permitir que o Nokia Lumia 620 seja um smartphone totalmente submergível, ele deve suportar sem maiores problemas a poeira de algumas cidades ou de condições atípicas.

O case consegue selar melhor as juntas entra a câmera e a tela (que também fica levemente encoberta na parte das bordas), além de incorporar uma nova redinha protetora para o alto-falantes.

O novo case protetor para o Lumia 620 estará disponível no mercado europeu no final do mês de março, com um preço sugerido de 25 euros. Inicialmente, a única cor disponível é essa da foto acima (cinza com detalhes em amarelo).

 

Via Nokia