A Vizio não conseguiu esperar a CES 2011, e resolveu revelar logo o seu novo catálogo de produtos. Começamos pelos seus novos produtos voltados para o cinema em casa. E são 21 modelos diferentes, todos compatíveis com conteúdos 3D, e com tamanhos variando entre 22 e 71 polegadas.

Além disso, eles trazem novas telas em LCD com iluminação LED, além de modelos com retroiluminação em LED. Há versões com widgets e outros modelos que já trazem o Google TV integrado. Por enquanto não foi informado quando a nova linha de produtos 3D chegarão ao mercado, mas a Vizio pretende colocar no mercado produtos que sejam econômicos e com melhor brilho, mesmo sendo em 3D, com o processo desenvolvido na parte interna da tela, e sendo compatíveis com os últimos óculos tridimensionais lançados pela Oakley.

E a Vizio não parou por aqui. Resolveu mostrar mais. Apresentaram um telefone com sistema Android, com tela de 4″, um tablet com tela de 8″ (com processador de 1 GHz, de fabricante desconhecido), e falou algumas coisas ligadas ao Google TV.

Falando sobre o VIA Phone, que além da tela generosa, possui slot para cartões MicroSD, GPS, WiFi F, duas câmeras (frontal e traseira) e saída HDMI. Nada foi dito se o aparelho é GSM ou CDMA. Já sobre o VIA Tablet, sabemos que ele não conta com conexão 3G nas suas especificações de conectividade.

Falaram também sobre um novo conjunto de aplicativos, o Vizion Internet Apps Plus, que promete abraçar uma ampla seleção de dispositivos, de smartphones até TVs, permitindo a pausa, troca e cópia de conteúdos entre eles. Por fim, eles disseram que vão adicionar widgets próprios nos serviços do Google TV, tentando assim se diferenciar dos modelos da Sony e Logitech. Mais novidades em alguns dias, na feira de Las Vegas.

Fonte e Fonte