econhecendo que PCs, tablets e smartphones estão rapidamente se tornando as plataformas preferidas para entretenimento, a Dell hoje amplia o seu popular software Stage por todo o portfólio de produtos ao consumidor final. A novidade proporciona acesso mais simples e rápido ao seu conteúdo favorito – de músicas à filmes. O Dell Stage também torna fácil o acesso e compartilhamento de fotos, filmes, entre outros, pelas comunidades como Flickr e Facebook.

 

Ainda neste ano, a Dell irá acrescentar sincronia wireless ao Stage para que os usuários possam manter suas fotos, contatos, calendários e outros conteúdos pessoais sincronizados em todos os seus dispositivos Dell equipados com Stage, de smartphones à tablets e PCs.

 

O Dell Stage foi apresentado pela primeira vez no ano passado nos modelos touch screen do desktop all-in-one Inspiron One e no tablet conversível Inspiron Duo, com características como MusicStage, que permite transmitir e baixar músicas do Napster ou ouvir estações de rádio do mundo todoatravés do RadioTime.

 

Agora, a interface está sendo instalada tanto em sistemas touch como nos demais, incluindo o notebook XPS e Inspiron Zino HD, a companhia perfeita para os televisores de alta definição.

Também este ano, a Dell incluirá a nova e inovadora aplicação Intel Insider em Videostage. Com isso, todos serão capazes de comprar rapidamente efacilmente os filmes mais recentes, em alta definição, de forma segura e fácil, através do serviço RoxioNow incorporado.

 

O Dell Stage permite aos dispositivos móveis da Dell controlar seus PCs para acessar entretenimento e enviá-lo a outros PCs Dell (por exemplo, oInspiron Zino HD conectado a HDTVs). Famílias e estudantes podem se conectar à filmes em seus dispositivos móveis e, com o toque de um dedo, transferí-lo para Zino HD para vê-los na tela grande.

 

Dispositivos equipados com Dell Stage também incluirão Dell SyncUP desenvolvido pela Nero, que permite sincronizar os dois programas em uma única rede e através da nuvem, mantendo todos os dispositivos sincronizados em movimento e conferindo acesso aos arquivos multimídia e de dados em qualquer lugar.

 

“Estudantes, pais, profissionais e outros veem seus notebooks, desktops e dispositivos móveis como portas para o entretenimento”, disse Michael Tatelman, Vice-Presidente e Gerente Geral de vendas da divisão de Consumidores e Pequenos e Médios Negócios da Dell. “Stage revoluciona a maneira que você organiza, acessa e compartilha seus conteúdos favoritos através de todo o portfolio para o consumidor final da Dell –  uma experiência única da Dell.

via assessoria de imprensa