Nos dias de hoje, os mais bem guardados segredos duram muito pouco, por causa da internet. E foi isso o que aconteceu com a Philips e os seus televisores Series 9 (2012), que foram revelados através de uma fonte russa (anônima) do site FlatPanels HD, que teve acesso direto aos arquivos.

Segundo as fontes, são dois novos modelos, a 9707 e 9607, com 46 e 60 polegadas, respectivamente. Os modelos são claramente pensados nos usuários com salas de grandes dimensões, e a nova série 2012 se destaca pelo seu chassi metálico, a (quase) ausência de bordas e sua tela 3D ativa de 1200 Hz Perfect Motion Rate, que inclui um inovador sistema de Micro Dimming para oferecer um maior contraste, e uma fiel reprodução de cores.

Quanto ao processo de imagem, a Philips oferece o seu processador Perfect Pixel HD, que conta com avançados recursos multimídia, a plataforma Smart TV da empresa, além de um novo controle remoto de dupla face, com teclado QWERTY em um dos lados. Por fim, o sistema WiFi Smart Screen permite que você envie qualquer material exibido na TV diretamente para o smartphone e tablet, para que você possa ir ao banheiro e continuar a ver o jogo exibido na sala.

Vale lembrar que nenhuma dessas informações são confirmadas oficialmente pela Philips, mas isso deve acontecer durante a IFA 2012, que acontece em setembro, em Berlim (Alemanha).

Via Gizmologia