114003699_2GG

A Sony começa a ofertar no mercado brasileiro em modo pré-venda as suas primeiras TVs 4K recentemente anunciadas. As TVs chegam ao Brasil com as credenciais de serem as TVs oficiais da FIFA (buscando atrair os fãs do futebol que querem uma TV melhor para assistir a Copa do Mundo 2014), além de toda uma gama de novas tecnologias para oferecer uma experiência de uso superior para os usuários.

Aqui, destacamos o modelo X905 4K (960 Hz) em LED de 55 polegadas, que possui 4 portas HDMI, 3 portas USB, conectividade WiFi e 3D (o modelo acompanha quatro óculos para consumo de conteúdos tridimensionais). O principal destaque está justamente na tecnologia 4K, que oferece uma resolução quatro vezes maior do que uma TV Full HD, com aproximadamente 8 milhões de pixels.

114003699_5GG

Para aqueles que estão mais preocupados com a ausência natural de conteúdos no formato 4K, a Sony oferece o recurso de upscalling, que se encarrega de fazer a adaptação dos conteúdos nos formatos inferiores para o novo formato em altíssima resolução. Outra tecnologia exclusiva desse modelo é o X-Reality PRO, que oferece uma melhor definição de contornos e texturas.

Outro aspecto importante da Sony X905 4K é a presença do recurso Triluminos, que promete uma reprodução das imagens com uma maior quantidade de cores do que as TVs convencionais. O resultado é uma imagem mais viva e prazerosa diante dos olhos.

O resultado da combinação dessas tecnologias é uma maior imersão na exibição dos conteúdos, e uma experiência televisiva incomparável. De quebra, o usuário tem um áudio de alta qualidade, com potência e clareza. Em conjunto com todas essas tecnologias, o usuário tem os recursos típicos de uma Smart TV, trabalhando em conjunto com os conteúdos da Sony Entertainment Network.

114003699_8GG

Preço: R$ 12.999.

04-botao-clique037-180.jpg