HyperX_Beast_HyperX_Beast_DIMM_y (2)

A Kingston anuncia o lançamento no Brasil de novas memórias da linha HyperX, otimizadas para oferecer uma melhor performance aos computadores com os processadores Intel Haswell, de quarta geração. Os novos modelos das séries Predator, Beast e Genesis podem ser adquiridos em versões com o selo Intel-XPTM.

As novas memórias estão disponíveis em diferentes modelos, com frequências que variam de 1333MHz a 2666MHz e em kits com 8GB, 16GB e 32GB. Essas memórias visam atender às necessidades dos usuários mais exigentes, quem necessita de alta performance em games, overclocks e atividades de de criação.

hyperx_predator_straight_hr

São nove modelos atualmente no mercado, divididos em três famílias: a Predator (HyperX Predator, HyperX Beast e HyperX H20), a Genesis (HyperX Genesis, HyperX Lovo e HyperX PnP) e a blu (HyperX blu, HyperX black HyperX red).

HX_Genesis_angled_Blue

As memórias HyperX Intel-XMP podem ser encontradas a partir de R$ 400,00 (preço sugerido). Confira abaixo as tabelas com informações e preços das séries para processadores Haswell.

specs-hyperx-kingston