iPhone 8

A Apple deve apresentar ao mundo o iPhone 8 em setembro, comemorando uma década de seu smartphone no mercado.

Embora algumas dúvidas ainda persistam sobre o nome do dispositivo, o seu design parece ser um consenso, com vazamentos coincidentes cada vez mais constantes.

Hoje, novas imagens reais mostram o suposto iPhone 8, mostrando novamente um design onde o leitor biométrico não ficará na parte traseira, algo que agrada os fãs da marca.

Na verdade, ainda não é possível discernir com precisão onde ficará o novo Touch ID do iPhone 8. Não o vemos na parte frontal por conta da remoção das bordas entre a tela e a sua estrutura. Mas também não está na parte traseira. Em compensação, o botão de liga/desliga está mais largo que o habitual, o que pode indicar a presença do novo sensor.

Analisando mais profundamente a imagens, podemos tirar algumas conclusões.

 

 

A traseira do novo iPhone parece ser mesmo em vidro. Já a sua lateral parece ser de metal. Ou seja, tudo vai de encontro às expectativas criadas para o novo smartphone da Apple.

Muita gente quer um novo iPhone assim, mas isso pode ter um custo. Não apenas no preço (perto dos US$ 1.000) como também na sua acessibilidade.

Tantas tecnologias novas podem fazer com que o dispositivo chegue ao mercado com atrasos. Mesmo sendo apresentado em setembro, o smartphone pode chegar às lojas apenas em outubro ou novembro e, mesmo assim, com algumas de suas funcionalidades inacabadas.

Qual é o impacto que tudo isso pode causar nas vendas do iPhone 8? Será que os usuários se manterão fiéis à marca e esperar a disponibilidade do novo smartphone?

 

Via SlashLeaks