650_1000_samsung-galaxy-s6-3

Novos rumores sobre o suposto Samsung Galaxy S6 aparecem na internet. Imagens daqueles que seriam as primeiras unidades fabricadas do produto são reveladas, onde se destaca o colorido das partes frontais, e a presença do alumínio, o que marcaria uma diferença fundamental em relação aos modelos anteriores da família Galaxy S.

Sempre existe a chance das imagens serem falsas, mas se não forem, mostra o desejo da Samsung em oferecer cores mais vivas que o habitual, além de um salto radical no uso dos materiais, praticamente abandonando o plástico no seu modelo top de linha.

samsung-galaxy-s6-2

Outra novidade revelada pelas imagens é a tela de 5.5 polegadas, com resolução de 1080p. Porém, a própria fonte dos rumores indica que esta pode ser apenas uma versão ‘mais modesta’ do Galaxy S6.

O que se fala é que teremos um Galaxy Note Edge como uma versão ‘premium’ do Galaxy S6. Seria um modelo com tela de 5.3 polegadas (QHD, 144op), com processador Qualcomm Snapdragon 810 e 4 GB de RAM.

Por enquanto, tudo são rumores e vazamentos, mas que oferecem mais pistas sobre o futuro desse e de outros modelos da Samsung.

Via IT168