Lumia-McLaren

Apesar de ser um dos grandes ausentes nos catálogos de novos dispositivos da Microsoft, o Lumia McLaren ainda gera o seu fascínio. Já temos provas mais que suficientes que o dispositivo foi real, existiu, e as imagens que foram publicadas recentemente nos levam a pensar que é possível que existam protótipos funcionais do modelo circulando por aí.

O Lumia McLaren era um autêntico sucessor do Lumia 1020, um dos melhores smartphones com Windows Phone já lançados. Entre as principais características que as fotos revelam, podemos destacar a sua alta qualidade na câmera traseira, o seu design em alumínio e a introdução de novas funções que permitiram que a Microsoft se antecipasse à concorrência.

Uma dessas funções é conhecida hoje como 3D Touch, que permite a interação com as tiles do Windows Phone de maneiras diferentes, de acordo com a pressão feita com o dedo na tela. Obviamente, não podemos descartar com 100% de certeza o lançamento do smartphone, mas tudo indica mesmo que ele jamais verá a luz do mercado.

Mais imagens a seguir.

1-31 1-21 1-11

Via Softpedia