Apareceram imagens vazadas do que pode vir a ser o Samsung Galaxy A5 2017.

O mercado de linha média protagoniza uma batalha muito interessante entre os fabricantes, e a Samsung conta com múltiplas opções. Logo, não é surpresa saber que eles preparam a renovação da linha Galaxy A.

Esse vazamento reafirma muitas das características já comentadas sobre o modelo, indicando uma leve renovação de design em relação aos modelos anteriores do Galaxy A5, com formas mais arredondadas.

O Samsung Galaxy A5 é a grande estrela da linha média da Samsung, visando um usuário exigente mas que não pede pelos modelos top de linha do mercado, mas sim um design atraente.

Os novos renders mostram quatro cores diferentes, cantos mais arredondados e bordas biseladas, que oferecem um ar de top de linha.

 

 

Preço de linha média alta

 

As imagens acompanham uma pequena lista de especificações que coincidem com os rumores anteriores.

O Galaxy A5 2017 contaria com um processador Exynos 7880 octa-core a 1.9 GHz, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento, bateria de 3.000 mAh e câmeras de 16 MP.

Seu preço sugerido seria de aproximadamente 370 euros. Com conversão entre os diferentes mercados, pode alcançar entre 400 e 450 euros.

Tudo indica que o modelo será oficial em breve, quem sabe na próxima CES 2017, onde conheceremos todos os seus detalhes.

 

Via Slashleaks