Meizu Pro 7

Temos mais imagens do Meizu Pro 7, modelo que despertou interesse por conta de sua tela secundária na parte traseira, que não é de tinta eletrônica.

A decisão em apostar por uma tela LCD tradicional tem vantagens e desvantagens. Por um lado, oferece uma maior funcionalidade, oferecendo a imagem exata do que é reproduzido na tela principal. Por outro lado, há um maior consumo de bateria, sem falar que uma tela de tinta eletrônica é mais cômoda para uma leitura.

 

 

As novas imagens do Meizu Pro 7 mostram que seu design permanece praticamente intacto em relação às gerações anteriores. Nas especificações técnicas, encontramos um processador Helio X30, algo confirmado pela própria MediaTek. Esse chip conta com dois núcleos de alto desempenho a 2.5 GHz, quatro núcleos de alta eficiência a 2.2 GHz e quatro núcleos de baixo consumo a 1.9 GHz.

Em teoria, esse processador tem desempenho 30% melhor em relação ao Helio X20, reduzindo o consumo de bateria em até 50%.

Sua GPU é uma PowerVR 7XTP-MT4 a 800 MHz, e trabalha em conjunto com 4 GB de RAM na sua versão base.

 

 

Do mais, é possível esperar que o Meizu Pro 7 conte com uma tela de 5.2 polegadas (1080p), câmera traseira dupla de 12 MP e câmera frontal de 16 MP. Seu preço estimado será de US$ 409 na versão base, e US$ 480 na versão Plus (com tela de 5.5 polegadas e 6 GB de RAM).

 

 

Via GSMArena