accesorios-ps4-00

Um post para compartilhar as novidades do PlayStation 4, e para comprovar a boa fase do console da Sony no mercado.

Para começar, o PS4 já vendeu mais de 6 milhões de unidades desde o seu lançamento. A informação veio da própria Sony, e está acima das expectativas da empresa, que esperava alcançar a marca de 5 milhões de unidades no final de março. Os seis milhões já incluem as 370 mil unidades vendias no Japão no seu primeiro final de semana de vendas no país.

O PS4 está disponível nesse momento em 49 países, colocando assim ainda mais pressão na Microsoft no quesito vendas. No último relatório sobre as vendas do Xbox One em 23 de janeiro, a marca era de 3.9 milhões de unidades vendidas em apenas 13 países.

Outro dado interessante compartilhado pela Sony é que os seus jogadores já acionaram o botão “Compartilhar” em mais de 100 milhões de oportunidades, com poucos meses de vida do console. Ou seja, aqui está confirmado que esse botão era uma excelente ideia desde o começo.

A Sony também confirmou que aproximadamente metade dos compradores do console assinaram a PS Plus, para que os mesmos tivessem acesso às sessões multiplayer, assim como alguns títulos gratuitos. Por fim, também foi revelado pela Sony que quase 4 milhões de cenas foram transmitidas via streaming nas plataformas Twitch e UStream.

São números que não podem ser ignorados, convenhamos.

Via PR Newswire, Sony, PR Newswire