Vamos dividir o post sobre “as novas do novo iPhone” em duas partes. Primeiro, falando da notícia séria. Segundo o site iFun, a operadora alemã Deutsche Telekon já está recebendo as primeiras unidades dos chips nano-SIM, que são compatíveis com o futuro smartphone da Apple.

De acordo com o comunicado enviado para alguns funcionários da operadora, “eles estão recebendo a nova geração de SIM cards para a última geração de smartphones que chegarão ao mercado em um futuro próximo”. Também há orientações (óbvias) para não deixar os consumidores terem acesso à esse material.

Apesar do comunicado não citar nenhum smartphone, nós bem sabemos que, até o momento, o único smartphone compatível com o nano-SIM é justamente o futuro novo iPhone, que deve ser anunciado na semana que vem. Coincidência? Estou duvidando.

Agora, a parte divertida do post.

Eu começo a me divertir com tantos vazamentos relacionados (ou não) ao novo iPhone, e tantos vídeos e fotos. E começo a torcer para que tudo isso NÃO seja real. Afinal de contas, pense na alegria de todos ao respirar aliviados e ver que tudo o que foi divulgado não passou de balela, e que o novo smartphone é bem mais legal do que simplesmente ter uma tela maior na vertical? De qualquer forma, segue abaixo mais uma seção de fotos do suposto novo smartphone da Apple, e mais um vídeo comparativo do suposto novo modelo com o iPhone 4S. Detalhe: esse aqui apareceu na IFA 2012, através de um fabricante de acessórios.

Via Ubergizmo, GSM Arena, The Verge, iMore