Faltando menos de duas semanas para o começo da Brasil Game Show 2012, que nesse ano acontece em São Paulo, trazemos novidades da principal feira de games do ano. Segue abaixo.

Quem visitar a Brasil Game Show 2012 terá a oportunidade de conhecer mais sobre a Evolução do Videogame. Em sua 5ª edição, a BGS trará para o espaço mais de 70 aparelhos, que compõem as sete gerações da história dos games.

Em um ambiente estilizado, estarão reunidos consoles e jogos que marcaram a história, e mostrarão a evolução dos games até os dias de hoje. Raridades também farão parte do espaço, enquanto o presente e o futuro estarão representados nos títulos desenvolvidos da TV Globo, Patrocinadora da área temática. Além disso, os visitantes terão a oportunidade de jogar alguns títulos clássicos do Atari, lançado na década de 70.

Sony confirma novidades que serão apresentadas na Brasil Game Show 2012

A Sony Brasil investe cada vez na categoria PlayStation no mercado brasileiro. Uma das provas é o número de novidades que a empresa trará para a edição 2012 da Brasil Game Show. Além da presença do diretor geral de PlayStation para a América Latina, Mark Stanley, na coletiva de imprensa da marca, os consumidores que forem até o estande da Sony na feira poderão experimentar, em primeira mão, os seguintes títulos (para PlayStation 3 e PS Move):

• God Of War: Ascension (versão multiplayer e single)
• Battle Royale (multiplayer offline com direito a premiações)
• Book of Spells (PS Move)
• Sports Champions 2 (PS Move)
• Everybody Dance 2 (edição exclusiva para a América Latina – PS Move)

Para completar, a Sony Brasil confirma a presença de uma grande celebridade do mundo dos videogames: Katsuhiro Harada, responsável pela série Tekken, da produtora NAMCO BANDAI Games. Harada estará no estande de PlayStation distribuindo autógrafos todos os dias, das 13h às 14h.

Via Assessoria de Imprensa