asus-et2321

A nova série de desktops All in One da ASUS (ET2321) conta com processadores e placas gráficas que o transformam em uma ótima opção para o usuário doméstico, que exige estilo e performance. Ainda que o produto não alcance o mesmo desempenho de um desktop convencional, ele consegue ser mais completo do que a concorrência dentro do seu segmento.

Os desktops ASUS ET2321 contam com um monitor de 23 polegadas (HD, 1080p), e no seu corpo, estão integrados todos os componentes essenciais do equipamento: um processador Intel de quarta geração (Haswell), gráficos NVIDIA GeForce GT 740M e um armazenamento híbrido composto por um SSD de 128 GB e um HD de 1 TB. A linha de produtos pode variar nas suas especificações técnicas, mas as características aqui listadas são as mínimas oferecidas. A partir daí, o usuário pode listar os itens ao seu gosto, antes de realizar a compra. E tudo isso é gerenciado pelo sistema operacional Windows 8.1.

O monitor da série ASUS ET2321 usa a tecnologia IPS, permitindo um ângulo de visão de 178 graus. Nela, é possível ver filmes em resolução Full HD, assim como os jogos de última geração. A placa gráfica NVIDIA GeForce GT 740M foi originalmente desenvolvida para dispositivos portáteis, o que faz com que o seu desempenho seja um pouco inferior do que as GPUs para desktops tradicionais. Porém, a sua capacidade gráfica será suficiente para a utilização de aplicativos até mais complexos, como por exemplo os editores de fotos e vídeos.

Na parte de áudio, o novo All in One da ASUS possui alto-falantes estéreo e subwoofer interno, que conta com as tecnologias SonicMaster e MAXXAUDIO, que prometem uma boa qualidade de som. O modelo ainda possui conectividades WiFi 802.ac, e portas USB 2.0, USB 3.0 e HDMI.

O desktop All in One ASUS ET2321 tem preço sugerido na Europa de 799 euros.