Diante de nós, temos dois feitos importantes: a Nokia e a Microsoft possuem um evento marcado para o dia 5 de setembro, e a Nokia acaba de receber a patente, nos Estados Unidos, do design de um novo smartphone. Seguindo essa desconexa sucessão de dados, isso nos faz pensar (sem muitas provas que esse pensamento seja válido) que, ao menos um dos smartphones a serem apresentados na semana que vem poderia ter a aparência do dispositivo da imagem a seguir.

Devemos reconhecer que o design que estamos vendo não é algo totalmente novo, pois o modelo em questão se parece bastante com o Lumia 610, ainda que os desenhos mostrem notáveis diferenças no tamanho da câmera e da localização das portas. Segundo o site The Verge, esse modelo poderia receber o nome de Lumia Arrow, e que pela aparência do dispositivo, ele deve ser direcionado à linha média ou de entrada de telefones da empresa.

Acreditamos que a Nokia deve apresentar, pelo menos, um modelo de cada esfera no evento da semana que vem: um dispositivo de linha alta, outro de linha média, e um modelo de entrada. A verdade? Só em 5 de setembro.

Via The Verge