galaxy-note-7-2016-teaser

 

A Samsung está disposta a compensar os clientes do Galaxy Note 7, e apresenta uma nova proposta que basicamente revela a existência do Galaxy Note 8.

Os clientes do Galaxy Note 7 poderão adquirir o Galaxy Note 8 pela metade do preço quando o modelo for lançado no ano que vem.

Por enquanto a oferta é limitada aos clientes da Voreia do Sul, mas deve se estender para outras regiões. Mas o que mais chama a atenção é justamente a menção ao Note 8, ainda mais depois dos rumores que indicavam um desaparecimento dessa linha.

 

Uma nova compensação aos afetados… será suficiente?

 

the-next-galaxy-8

 

A Samsung já estava oferecendo a devolução completa do Galaxy Note 7 ou a troca por um Galaxy S7 ou Galaxy S7 Edge. Agora, temos a nova opção de troca por um Galaxy S8 ou Galaxy Note 8, quando estes dispositivos chegarem ao mercado.

O Galaxy S8 devem chegar ao mercado no final de fevereiro, e o Galaxy Note 8 não deve ser lançado antes de agosto de 2017.

Porém, a Samsung não quer deixar ninguém esperando até lá. A oferta prevê a troca do Note 7 por um S7/S7 Edge de forma imediata, para depois passar para um dos novos modelos de 2017.

Além disso, está disponível um desconto de 50% na reparação das telas, que pode ser utilizado duas vezes. Quem não trocou o seu Note 7 também pode participar da promoção, que é válida até 30 de novembro.

 

 

Um Galaxy Note 8 em 2017

 

O tema das baterias defeituosas queimou o filme da Samsung e da série Note. Diante desse cenário, as futuras gerações da linha estão comprometidas, o que poderia levar os corenos a apostarem em um top de linha em 2017.

Algumas pistas vindas da Coreia do Sul mostravam essa como a opção mais lógica, não apenas pela perda de prestígio mas também porque a linha de produção foi afetada com esse problema.

Porém, o comunicado da Samsung deixa claro que não há planos de eliminar a série Note.

Também está claro que o trabalho pela frente para limpar o nome do Galaxy Note será enorme.

 

Via Samsung Coreia