smart-tv-philips-2015

A TPV, responsável pela divisão de televisores Philips, traz ao mercado brasileiro sua linha de Smart TVs com o sistema operacional Android TV, totalmente customizada para a tela da TV, com a melhor oferta de conteúdo e a melhor qualidade de imagem na tela grande.

Com a linha Philips Android TV, o consumidor terá a melhor experiência ao assistir à TV aliada ao melhor conteúdo do mercado. Esta inovação traz para a sala de estar funcionalidades exclusivas da plataforma Android TV, que tornam o uso da TV uma experiência fácil, intuitiva e inovadora:

– Philips App Gallery + Play Store: duas lojas de aplicativos garantem o acesso a centenas de aplicativos com conteúdo premium
– Play Filmes: variedade de filmes na janela seguinte ao cinema (e com preço em reais)
– Play Música: acesso a mais de 30 milhões de músicas direto na tela da tv
– Play Games: games online dos principais desenvolvedores para jogar com o controle remoto ou GAME PAD (opção de conexão via cabo ou Bluetooth)
– Google Cast integrado: permite ao usuário exibir vídeos de aplicativos, como Youtube e Netflix, direto do smartphone, computador ou tablet para a tela grande da TV

Outra característica importante da nova linha é o melhor sistema de busca e recomendação de conteúdo para que o consumidor possa encontrar e definir sua programação da forma mais rápida e ágil possível. Entre os recursos que entregam essa comodidade estão:
– Busca do Google: melhor sistema de busca da internet também na sua TV, incluindo busca por voz via controle remoto ou pelos aplicativos Philips My Remote ou Android TV Remote Control
– Recomendação: algoritmo de recomendação Google que oferece o melhor conteúdo disponível de acordo com seu gosto
– Curadoria de conteúdo Philips: seleção e oferta de conteúdos locais premium escolhidos por um time interno no Brasil

 

Modelos
Os lançamentos são disponibilizados na série 7100, nos modelos 49” e 55” que possuem as mais avançadas tecnologias do mercado na TV Philips Android Ultra HD 4K, 3D, design arrojado e recurso Ambilight, uma projeção de luzes nas laterais que cria a sensação de uma tela ainda maior.

A tecnologia foi desenvolvida com LEDs na parte traseira da TV que projetam na parede as cores exatas da imagem que está sendo assistida na TV. Os modelos desta série acompanham controle remoto com teclado qwerty e microfone. Possui ainda upscaling para assistir a conteúdo Full HD em 4k além de uma memória interna de 8gb (expansível através de acessório não incluso).

Já a série 6700, nos modelos de 50” e 55” trazem a exclusiva TV Philips Android Ultra HD 4K com todos os benefícios do sistema Google, upscaling para assistir a conteúdo Full HD em 4k e memória interna de 8gb (expansível através de acessório não incluso).

Os preços sugeridos dos televisores variam entre R$ 3.999,00 e R$ 6.199,00 e podem ser encontrados nas principais redes brasileiras de varejo a partir de outubro.

Via assessoria de imprensa