android-one-topo

No dia 14 de julho, uma nova geração de smartphones Android One será apresentada. E deve contar com melhores características, mas ainda com um destino único e certo: a Índia.

O India Times garante que nesse dia será apresentado o Android One 2.0, junto com um novo telefone que vai estrear essa nova geração de dispositivos. Enquanto os modelos anteriores eram praticamente clones uns dos outros, o novo modelo que será fabricado pela Lava International vai oferecer um grande impulso para a plataforma, melhorando algumas características.

Estamos falando de uma tela de 5 polegadas, 2 GB de RAM, processador MediaTek (sem especificar o modelo), e segundo a fonte, este será ‘o Nexus do Android One’, contando com uma certa potência que receberá algumas atualizações de segurança e privacidade diretamente do Google. O que é estranho, já que uma das vantagens dessa família de dispositivos que receberia de forma direta do Google todas as atualizações do sistema.

lava-smartphone

Não há mais dados no momento, mas em 14 de julho podemos ter mais detalhes (ou todos os detalhes) revelados. Para o novo modelo, seu preço pode alcançar os 170 euros, um pouco elevado para a filosofia de mercado emergente que estava dirigido ao Android One. Será que eles podem alcançar o sucesso por outras vias?

Via Phone Arena