samsung-logo_1.jpg

Gabriel Medina e Bob Burnquist são dois dos melhores atletas de esportes de ação do planeta, e foram desafiados pela Samsung para realizarem algo muito difícil em qualquer esporte: inovar. A Samsung quer que os dois criem manobras completamente novas, que serão utilizadas na próxima campanha publicitária do Galaxy Note 4.

Os dois foram escolhidos por serem especialistas em recriar novos movimentos nos seus respectivos esportes, assim como a Samsung fez ao apresentar ao mundo uma nova proposta de dispositivos móveis – o phablet, em 2011 -. Burnquist é o inventor da Mega Rampa, e Medina é um dos melhores do campeonato da WTC com apenas 20 anos de idade, igualando a lenda do surfe, Kelly Slater, e se tornando o mais jovem campeão mundial de sua modalidade.

Ou seja, os dois contam com credenciais de sobra para cumprirem esse desafio, que será exibido em 16 países da América Latina. Na verdade, o grande lance dessa proposta é que os dois atletas vão “trocar” as suas modalidades: Medina vai criar uma manobra de skate que deverá ser executada por Bob, que por sua vez vai inventar uma manobra de surfe para Medina.

O objetivo final é mostrar como a inovação desses dois atletas podem resultar em momentos únicos, e como essa inovação pode oferecer uma evolução conceitual para cada um desses geniais atletas.

Toda essa proposta se alinha com o conceito da campanha ‘The Next Big Move’, que visa mostrar esse espírito de inovação da Samsung. Com dispositivos com recursos diferenciados e inéditos, os coreanos conseguiram conquistar um grande número de usuários que passaram a ver os dispositivos móveis com outros olhos, se tornando mais íntimos da tecnologia, e mais produtivos no seu dia a dia.

A campanha, com os dois vídeos mostrando o processo do desafio na íntegra, já está disponível. Então, convidamos os leitores a acompanharem essa diferente jornada esportiva em busca da inovação.

Post patrocinado

banner-publi-targethd.jpg