As últimas brincadeiras do The Onion podem dar em alguma coisa. Pra explicar: a algum tempo, eles fizeram esta imagem que você vê acima, deste telefone Nokia, que mais parece de brinquedo, com a logo do Yahoo!, que eles batizaram de Y!phone. Pois bem, o pessoal do Engadget.com recebeu no fim de semana um convite para uma coletiva de imprensa do Yahoo, onde sua CEO Carol Bartz informa que:

“Um emocionante lançamento que oferecerá aos consumidores uma experiência online e móvel melhorada, que trará consigo uma nova era onde todos estarão conectados”.

Baseado nisso, o pessoal do All Things Digital apontam que o anúncio se refere à criação de novos aplicativos e serviços por parte do Yahoo (como e-mail e buscadores), que passarão a integrar diversos aparelhos que contam com a assinatura da Nokia. Rumores apontam que a parceria se chama “Projeto Nike” (Nike, como bem sabe, é uma palavra de origem grega, que significa Vitória), e é algo que eles estão trabalhando a anos. Ainda segundo o site, o anúncio não quer dizer que um aparelho voltado para os serviços do Yahoo chegará ao mercado, mas sim uma oportunidade para competir com Google e Android. Bom, vamos esperar até amanhã para saber do que realmente se trata.

Fonte