Continuamos a apresentar as novidades da HP no dia de hoje (20). A seguir, mostramos dois modelos de portáteis que são leves, ultrafinos, mas não se encaixam exatamente na categoria de ultrabooks. Falamos dos modelos HP Pavilion Sleekbook 14 e HP Pavilion Sleekbook 15.

Como o próprio nome indica, os dois modelos se destacam por serem leves e finos o suficiente para facilitarem o transporte do produto nas jornadas diárias, além de oferecerem uma elegância peculiar no seu design. Essencialmente, os modelos se diferenciam nos tamanhos de tela, com 14 e 15.6 polegadas, respectivamente, além de contar com duas opções de cores (Sparking Black e Ruby Red).

Os novos modelos Pavilion Sleekbook também se diferenciam no uso de seus processadores. Enquanto que o Sleekbook 14 usa chips AMD, o Sleekbook 15 conta com um processador Intel Ivy Brige. Fora isso, os modelos possuem as mesmas especificações técnicas: até 1 TB de armazenamento em disco, até 8 GB de RAM, saída HDMI, portas USB 3.0 e 2.0, webcam TrueVision HD, sistema de som Dolby Advanced Audio, gráficos NVIDIA (opcional), e no caso do modelo Sleekbook 15, um teclado numérico completo, para aumentar a produtividade do usuário, em atividades corporativas.

Os novos notebooks HP Pavilion Sleekbook 14 e Sleekbook 15 tem preços sugeridos de US$ 499.99 e US$ 599.99, respectivamente, e chegarão ao mercado norte-americano no dia 26 de outubro.

Via Ubergizmo