Ano novo, vida nova. Por isso, começamos o ano de 2010 no TargetHD.net com um mega-post. A Sony, motivada pela filosofia de novos tempos, decidiu lançar uma nova versão do Vaio T (também conhecido como TT, dependendo do país onde ele esteja sendo vendido). O modelo foi visto na Sony Style japonesa, e conta com algumas melhorias consideráveis.

Os novos laptops mantém a possibilidade de serem adquiridos com três modelos de processadores (Celeron SU2300, Core 2 Duo SU9400 ou SU9600), além de uma placa gráfica Intel GMA 4500MHD, conta agora com até 8 GB de RAM e uma capacidade de armazenamento de 512 GB em SSD ou 500 GB em HD. Sobre sua autonomia, este novo Vaio T promete aguentar até 11 horas de uso na sua versão standard e até 17 horas na sua versão estendida. Por enquanto, os novo modelos só estão disponíveis no Japão, onde é possível adquirir um Vaio T por um preço a partir de US$ 1.400 (já convertidos). Acredito que vai ser uma questão de tempo ver este modelo em outros mercados.

Fonte

Além disso, temos mais novidades da Sony, na sua linha VAIO. Temos três modelos novos para o começo deste ano: o VAIO Y11 (o da foto), que é um notebook com processador Core 2 Duo SU7300 de 1,3 GHz, 4 GB de RAM e 320 GB de HD. Sua nomenclatura segue e de acordo com o estabelecido pela empresa: nos remete a um modelo intermediário entre a série X e a série Z. Os outros dois equipamentos são o F11 e o S11. O primeiro conta com um processador Core i5, tela de 16″ e 500 GB de armazenamento, enquanto que o segundo vem com uma tela de 13″ e processador Core i3-330M Arrandale.

A Sony também decidiu renovar alguns modelos da série Z, que vem atualizada com processadores Core i5, enquanto que os modelos da série CW recebem o novo processador Core i3-330M.

Fonte