A Packard Bell anunciou a disponibilidade na Europa de um novo integrante de seu catálogo de portáteis, o EasyNote LS. É um notebook claramente focado para a experiência multimídia, que chega para competir com os desktops, com sua tela panorâmica de 17,3 polegadas com revestimento Diamond View para melhorar as cores na tela.

Esta sensação se estende aos seus componentes internos, onde temos os novos (e onipresentes) processadores da Intel, acompanhados de uma placa gráfica AMD HD 6650M, com até 2 GB de memória e um disco rígido com espaço para 1,5 TB. Ele também conta com um touchpad multitouch, teclado tipo chiclet, webcam de 1.3 MP, unidade de Blu-ray (opcional) e acesso às redes sociais mais conhecidas, com o aplicativo Social Networks 2.0 da empresa.

Sobre suas conexões, ele conta com uma porta HDMI, uma porta USB 2.0 e duas portas USB 2.0. O produto estará disponível no mercado europeu a partir do mês de abril, com um preço inicial de 699 euros. Disponível nas cores preto, vermelho e branco.