O redesenhado EasyNote Butterfly S da Packard Bell chega ao mercado europeu, mais precisamente na Espanha. Ele é um laptop de 13,3″ que é uma evolução da versão apresentada no ano passado, e é o mesmo modelo que foi avistado na Computex 2010.

O Butterfly S conta com apenas 19 mm de espessura, tem processador Intel Core i3, i5 e i7 e uma placa gráfica NVIDIA GeForce GT 310M, com 512 MB dedicados, com tecnologia Optimus, ajudando assim em toda a performance do equipamento, além de auxiliar no rendimento de sua bateria, que tem autonomia prometida de até 9 horas de uso.

Além disso, ele conta com botões dedicados para redes sociais (em um sistema chamado Packard Bell Social Networks), que oferece acesso rápido a serviços como Facebook, YouTube e Flickr, e seu touchpad tem como destaque se iluminar em tom azul quando sempre usado, com um adorno metálico no seu acabamento interno.

O Packard Bell EasyNote Butterfly S estará disponível nas lojas europeias no meio do mês de agosto, por um preço de 699 euros.

Fonte